quinta-feira, 23 de junho de 2011

O Homem Hermafrodita [sonho do dia 20-06-2011]

          Cientistas e historiadores encontraram debaixo de uma Sequóia algo como um homem muito grande (uns 5 metros de altura e muito forte) entrelaçado nas raízes desta árvore. O homem estava com as pernas e os braços ligeiramente abertos e as raízes impediam que ele movesse seus membros. Tinha barba e cabelos bem compridos e uma cara nada simpática, estava vivo, acordado, nu e possuía os dois órgãos sexuais. Eles abriram um corte na região onde estava a ávore de forma que podíamos ver este homem por inteiro. Tiraram fotografias e publicaram em várias revistas e canais como National Geographic.
          Segundo esses historiadores, este homem teria vivido milhões de anos atrás e teria causado muita destruição, pois possuía uma personalidade muito agressiva e uma força incapaz de ser controlada. Na época em que viveu, a única forma que encontraram para fazer este ser parar com toda destruição foi criar um sonífero a base de ervas que duraria alguns anos, o suficiente para colocá-lo em baixo desta árvore e esperar suas raízes crescerem e impedir seus movimentos. Sua força estava concentrada em seus testículos e essa maneira de prendê-lo era uma forma de privar a força de seus testículos.
          Como ao encontrá-lo, ainda permanecia vivo e observava tudo com muita atenção, logo imaginaram que a qualquer momento ele poderia soltar-se e começaram a bolar um plano para matá-lo. O problema é que nada podia com sua força. Então, após uns 5 anos, conseguiram elaborar uma substância que seria aplicada nos testículos do Grande Homem e conforme o grau de sua ira e das destruições que ele causaria esta substância provocaria uma enorme explosão dentro de 5 minutos. Para isto acontecer, era preciso soltar das raízes este homem e deixar que ele cause algumas destruições, mas nada que passaria de 5 minutos. (vai vendo!!!! ¬¬)
          Então a população foi avisada e chegou o grande dia. A cidade se preparou para a destruição e logo o bichão foi solto. Saiu quebrando tudo e todos, e eu estava alí, correndo pra cima e pra baixo do danado. Foram colocados grandes placares com contagem regressiva de 5 minutos. De repente o placar indicou zero e nada aconteceu. Todos esperavam suplicamente a grande explosão, mas nada acontecia.
          No meu caminho sem destino, correndo do cataclismo, encontrei meu marido com seu violoncelo nas costas voltando de um concerto. Peguei em suas mãos e saí correndo.
          Foi acionado Programas do Governo para destruição de monstros e grandes rôbos e insetos gigantes apareceram para aniquilar o Grande Homem, mas nada teve sucesso. Apenas com um só golpe ele conseguia destruir todos os Grandes Rôbos.
          O desespero ficou estampado no rosto de todos e......

.....o despertador tocou!!!!!! rs

Um comentário: