sexta-feira, 24 de junho de 2011

amor é FOGO que arde sem se ver!!!!

          Mais do que amiga é a garota que conquistou meu mundo, invadiu minha vida e se apossou de minha amizade de modo irreversível.
          Chegou como brasa mansa, daquelas que a chuva apaga, mas o vento a atiça e torna-a chama capaz de incendiar todos e qualquer coração.
          Às vezes minha irmã, outras minha filha, e surpreendentemente às vezes é minha mãe.
          O melhor de tudo é que nossa amizade não tem preço, nem vento e água que apague esta chama.
          Somos amigas porque escolhemos.
          Somos irmãs porque escolhemos, e para isso não foi necessário uma condição genética.
          Somos fogo porque ela é FOGO.
Para Gabriela Fogo!

Um comentário:

  1. Aiii que linda que você é!
    Fiquei emocionada!!!!!!
    Eu sei, e nós sabemos por quantas coisas passamos juntas, quantas coisas vivemos!
    Pode ter sido obra do acaso a gente ter se conhecido, mas td q vivemos e a amizade que cultivamos é obra de Deus, e do grande companheirimos que há entre nós!
    fico feliz de olhar pra trás, e ver quando nos conhecemos, e agora, ver nossas vidas, e que muita coisa mudou, mas a nossa amizade sempre permanece! que na nossa vida repleta de felicidade, nossa amizade sempre traga boas lembranças, e muitos sorrisos sempre né magrinha?
    Beijinhos!!!!!!! ♥

    ResponderExcluir